Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1 Encontro de Zineiros !


Para quem tem interesse na cultura do fanzine, e principalmente do fanzine impresso ( cada dia mais raro nos tempos atuais ), esse encontro de zineiros tem como objetivo mostrar com anda o cenário atual, zines que ainda estão sendo lançados, trocar informações e procurar alternativas para manter esse estilo de arte, mesmo com todas as dificuldades ! Venha divulgar seu zine, ou simplesmente dar apoio para nossos zineiros que ainda mantém o espiríto do fanzine VIVO !!!

LOJA COMBAT ROCK N:66 - GALERIA NOVA BARÃO
DIA 16 DE JANEIRO 14HS.

2 comentários:

  1. Fala Marcio,

    Vou estar por SP no dia 16 e vou dar um pulo na loja para dar uma conferida nesse encontro dos zineiros, se tiver uma copia do n. 1 do zine alternar me separa q pego dia 16 q so falta esse numero pra fechar minha coleção

    Abraço

    Ricardo Knipl
    (Limeira SP)

    ResponderExcluir
  2. O Ponto de Leitura de Itu tem uma fanzinoteca com mais de 200 exemplares, gostaríamos muito de participar do evento mas como nosso espaço é voluntário só abrimos aos sábados e por isso não poderemos ir.
    Ano passado realizamos a 1ª Expozine de Itu. Aceitamos doações de fanzines para aumentarmos nossa coleção e prepararmos a 2ª edição do evento que será no 2º semestre deste ano. As doações podem ser enviadas para o endereço: Rua Floriano Peixoto, 238, Centro, Itu.SP, CEP 13300-005 a/c Paulo Ernesto A. Rodrigues.

    ResponderExcluir