Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Swingin' Utters: Single, LP e tour 2010 !


A grande banda americana Swingin'Utters finalmente vai lançar um novo material nas ruas em 7 anos, um compacto chamado "Black New Lungs", com 3 faixas inéditas, e o vinilzinho tem data prevista para sair em 22 de junho. E isso é apenas uma prévia do tão aguardado novo álbum de estúdio ( provavelmente deve ser com essa capa e título, na foto em destaque ), que deve sair em breve também, pelo selo Fat Wreck Chords. Ótimas notícias para os fãs dessa fantástica banda, e acompanhando o trabalho deles faz muito tempo tenho certeza de um outro grande disco, é aguardar ! E confira as datas dos shows que eles tem marcado nos U.S.A nos próximos meses:

06/11/10 Apple Valley, CA Angel’s Roadhouse w/ Hurry Up and Die
06/12/10 Long Beach, CA INK & IRON FEST w/ Hepcat, Stiff Little Fingers, X
06/13/10 Carlsbad, CA Hensley’s Flying Elephants Pub & Grill
06/25/10 Carson, CA Home Depot Center VAN’S WARPED TOUR
06/26/10 Mountain View, CA Shoreline Amphitheatre VAN’S WARPED TOUR
06/27/10 Ventura , CA Seaside Park VAN’S WARPED TOUR
07/16/10 Portland, OR Dante’s w/ The Cute Lepers
07/17/10 Seattle, WA Funhouse w/ The Cute Lepers
07/18/10 Vancouver, BC Canada Venue 19+ w/ The jolts
07/22/10 Boise, ID The Red Room w/ The Cute Lepers
07/23/10 Salt Lake City, UT Burt’s Tiki Lounge w/ The Cute Lepers
07/24/10 Denver, CO Marquis Theatre w/ The Cute Lepers
07/28/10 San Diego, CA The Casbah w/ The Cute Lepers
07/29/10 Riverside, CA The Vibe 18+ w/ The Cute Lepers, Lost Cabras, Madison Bloodbath
07/30/10 West Hollywood, CA Troubador w/ The Cute Lepers
07/31/10 San Francisco, CA Slim’s w/ The Cute Lepers

Mais informações no site da gravadora:
www.fatwreck.com

terça-feira, 25 de maio de 2010

Deal's Gone Bad - "The Ramblers" cd


Um disco que saiu faz um tempo, e por algum motivo idiota e estúpido não fiz uma resenha dele antes, mas como diria meu amigo Koré " fuck off!!!!", ou antes tarde do que nunca, para soar menos deselegante...hehehe.

Puta que pariu, é possível fazer uma festa somente com esse disco tocando a noite toda! Ele é muito contagiante e alto astral, na minha opinião uma das melhores, ou a melhor, banda que surgiu na cena Ska americana nos últimos 15 anos, fácil. Esse é o 4 disco dos caras, e pelo que sei não saiu outro ainda. Se nos discos anteriores o som transitava entre o Ska e Rock Steady com muita competência, nesse a parada é outra. Na estréia do novo vocalista, Todd Hembrock, a sonoridade mudou para uma maravilhosa combinação da música jamaicana com o Soul americano, e que resultado !

Como eles mesmo dizem, uma mistura em alta sintonia, entre Desmond Dekker e Sam Cooke, Jimmy Cliff e Otis Reading.... que beleza! E conseguiram um resultado espetacular, de ponta a ponta é emocionante e mantém o alto nível o disco. Não consigo destacar uma faixa como a melhor, como disse antes e caindo na repetição, todo o álbum é nota 10. Mas o coração deu uma disparada na " Movin'On ", que música bonita !!! E também em " One More Day "...outra de chorar...e em " I Was Wrong ", que encerra em grande estilo, e você fica com vontade de ouvir tudo novamente. Destaque para a arte, muito legal mesmo, encarte com fotos e letras, disco original é outra coisa né, e tem gente que se contenta só com mp3, vai entender.... Interessou ? Dá uma olhada no myspace deles, tem umas faixas pra ouvir e clips, assim como informações da banda. É isso !

www.myspace.com/dealsgonebad

domingo, 23 de maio de 2010

Bords De Seine Rec. Promo 2 cd:


O selo Bords De Seine, da França, é um dos mais importantes e ativos selos no momento na Europa dentro da música Oi!/Punk. Com dezenas de lançamento feitos, tanto em cd quanto compactos e lps, e seu cast tem novas promessas da cena francesa, como também bandas de países diversos como Canadá, Suécia, Espanha, China, Singapura, Estados Unidos e Indonésia. Nessa coletânea parcipam 27 bandas, a maioria francesa, e alguns excelentes destaques ! Gostei muito do Alternate Action do Canadá, Cortege ( muito bom! ), Coupe De Masse, Crane De Fer, fazendo um cover do grande Kominter Sect, Goglheads, Groupuskull, Hard Times, Section De Guerre, Tin Group, Shave Dogs numa versão em espanhol para um som do fantástico, e hoje uma lenda da música Oi! francesa, Evil Skins ! E para os veteranos americanos do Templars na faixa " Better Times ", muito foda!!! E finalizando com o Veros em " The Way i Feel ", grande música, e minha banda francesa favorita no momento, Bombardiers com " À 20 Ans ". Vale tentar descolar esse cd de alguma forma, que foi lançado faz um tempinho, mas que é uma ótima forma de saber um pouco do que anda rolando de interessante na música de rua pelo mundo nos últimos anos ! ( E um salve para meu amigo Renato, do exlente blog Revolta Urbana, foi com ele que consegui esse cd...Oi! ):

www.bds-records.com
www.emeuteurbaine.blogspot.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

The Smiths: " Panic " letra


Panic on the streets of London
Panic on the streets of Birmingham
I wonder to myself
Could life ever be sane again
on the Leeds side-streets that you slip down
I wonder to myself
Hopes may rise on the Grasmeres
But Honey Pie, you're not safe here
So you run down
To the safety of the town
But there's Panic on the streets of Carlisle
Dublin, Dundee, Humberside
I wonder to myself
Burn down the Disco
Hang the blessed D.J.
Because the music that they constantly play
IT SAYS NOTHING TO ME ABOUT MY LIFE
Hang the blessed D.J.
Because the music they constantly play
On the Leeds side-streets that you slip down
On the provincial towns that you jog 'round
Hang the D.J., Hang the D.J., Hang the D.J.
Hang the D.J., Hang the D.J., Hang the D.J.
HANG THE D.J., HANG THE D.J., HANG THE D.J.
HANG THE D.J., HANG THE D.J., HANG THE D.J. 1
(repeat to fade)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Santos sempre Santos !!!



"...De um passado e um presente só de glórias ! Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter ! " Santos sempre !

Santos: Campeão Paulista 2010 !


O 18 título veio de uma forma difícil, mas no final ficou onde deveria, com o melhor time de todo o campeonato. Tem muita gente chorando pelo jogo de ontem, que o Santo André foi " roubado "...hahaha... Foda - se ! Gol anulado ? O Santos teve um monte esse ano em partidas decisivas, e mesmo assim chegou na final e é campeão legítimo ! Melhor campanha, melhor saldo de gols, maior número de vitórias e futebol bonito com P.H Ganso, Neymar, Robinho, André, Madson e outros. Fez por merecer muito esse título, e não é 1 jogo como o de ontem que vai desmentir isso. Mesmo não jogando tão bem, e com 3 jogadores expulsos, ficou a raça como superação, não ia ser esses fatores que iam deixar escapar a taça, nem a torcida contra formada por invejosos / perdedores, nem os " especialistas em futebol " que não acreditavam que essa molecada chagasse tão longe. Parabéns, Santos, pela excelente campanha, e parabéns molecada pelo futebol espetacular apresentado até agora ! E que venho mais títulos !!! Santos sempre Santos !!!!