Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Deal's Gone Bad - "The Ramblers" cd


Um disco que saiu faz um tempo, e por algum motivo idiota e estúpido não fiz uma resenha dele antes, mas como diria meu amigo Koré " fuck off!!!!", ou antes tarde do que nunca, para soar menos deselegante...hehehe.

Puta que pariu, é possível fazer uma festa somente com esse disco tocando a noite toda! Ele é muito contagiante e alto astral, na minha opinião uma das melhores, ou a melhor, banda que surgiu na cena Ska americana nos últimos 15 anos, fácil. Esse é o 4 disco dos caras, e pelo que sei não saiu outro ainda. Se nos discos anteriores o som transitava entre o Ska e Rock Steady com muita competência, nesse a parada é outra. Na estréia do novo vocalista, Todd Hembrock, a sonoridade mudou para uma maravilhosa combinação da música jamaicana com o Soul americano, e que resultado !

Como eles mesmo dizem, uma mistura em alta sintonia, entre Desmond Dekker e Sam Cooke, Jimmy Cliff e Otis Reading.... que beleza! E conseguiram um resultado espetacular, de ponta a ponta é emocionante e mantém o alto nível o disco. Não consigo destacar uma faixa como a melhor, como disse antes e caindo na repetição, todo o álbum é nota 10. Mas o coração deu uma disparada na " Movin'On ", que música bonita !!! E também em " One More Day "...outra de chorar...e em " I Was Wrong ", que encerra em grande estilo, e você fica com vontade de ouvir tudo novamente. Destaque para a arte, muito legal mesmo, encarte com fotos e letras, disco original é outra coisa né, e tem gente que se contenta só com mp3, vai entender.... Interessou ? Dá uma olhada no myspace deles, tem umas faixas pra ouvir e clips, assim como informações da banda. É isso !

www.myspace.com/dealsgonebad

Nenhum comentário:

Postar um comentário