Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Corazones Muertos


Biografia:

No começo deste século algo acontecia com o rock Argentino, um bando de roqueiros com guitarras com chifres e corações de pedra se juntaram e lançaram o primeiro registro dos Corazones Muertos, uma das bandas que viriam a se tornar referência para fãs de NY Dolls, Ramones, Hanoi Rocks, Sex Pistols, Dead Boys e Johnny Thunders And The Heartbreakers.



Mais de uma década depois, Joe Klenner (integrante do Daniel Belleza & os Corações em Fúria), guitarrista, vocalista e idealizador dessa idéia, hoje erradicado no Brasil, revive os Corazones Muertos com um time de classe. Flavio Cavichiolli (ex-Forgotten Boys - ex Pin Ups) é o responsável pelas baquetas com a brutalidade que lhe é habitual,Guilherme Rosa na guitarra e Arthur Cocev no baixo completam a gangue.


Corações moribundos, batendo com o peso de mãos calejadas pelos anos de abuso de tudo que o rock, no sentido mais cru e cruel da palavra, oferece aos seus amantes.

Membros:
Joe Klenner: Vox & Guitars
Guilherme Rosa: Guitars & Vox
Arthur Cocev: Bass & Vox
Flavio Cavichioli: Drums & Vox

Gravadora: Crasso Records

Influências: New York Dolls, Rolling Stones, Hellacopters, Turbonegro, Hanoi Rocks, Lords of the new Church, Dead Boys, Johnny Thunders, Social Distortion, The Ramones, The Clash, Sex Pistols, etc etc etc

Contato:
Website https://soundcloud.com/corazonesmuertos



Nenhum comentário:

Postar um comentário