Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Motörhead - Documentário Live Fast, Die Old ( Legendado em Português ) + Frases.

Lemmy Kilmister, 1945 – 2015 - R.I.P





''Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está.''

''Viva e deixe viver é a pedra fundamental da minha vida. Eu sou essencialmente um anarquista – não dá pra se confiar em pessoas, sabia? Se você desse para todos do mundo a mesma quantidade de dinheiro amanhã, em duas semanas alguém em algum lugar estaria com a maioria desse dinheiro.''

''Nós somos considerados uma banda da Heavy Metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é Heavy Metal. Nós somos apenas uma banda de Rock'n'Roll.''

''Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.''

''Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.''

''Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário